sábado, 16 de agosto de 2008

PIADAS

Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz: - Tenho uma péssima notícia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe... - Ah! Ela não é a minha mãe... é a minha sogra, doutor! - Nesse caso, então tenho uma boa notícia para lhe dar!



Sentados num bar, Bin Laden e Saddam Hussein discutem acaloradamente quando chega um repórter da CNN querendo saber o que os dois estão planejando. Bin Laden responde:- Estamos planejando a III Guerra Mundial.- E como será isso? - quis saber o repórter.Saddam responde:- Vamos atirar uma bomba na ARGENTINA e matar 15 milhões de Argentinos e um esquilo. Surpreso, o repórter pergunta:- Um esquilo? Mas por que um esquilo? Saddam vira-se para Bin Laden e diz, com um ar vitorioso e divertido:- Estás vendo, Bin? Eu disse que tem que ter um Esquilo. Ninguém se preocupa com os 15 milhões de Argentinos...



Um brasileiro, um americano e um argentino estavam perdidos no meio do Alaska. Como já estavam perdidos há algum tempo e estavam sem ter o que comer, eles resolveram cortar pedaços do próprio corpo para comer. No almoço, o americano foi o primeiro. Cortou fatias de suas pernas e disse:- Agora temos um pouco de perna pra comer. No jantar foi a vez do argentino, que cortou um pedaço de suas costas e disse:- Agora nós temos lombinho para nos alimentarmos. Lá pelas dez da noite foi a hora da boquinha. A vez então era do Brasileiro que botou a rola pra fora. Nisso o americano e o argentino disseram:- Oba, vamos comer lingüiça!E o brasileiro disse:- Lingüiça o caralho! Vão beber um leitinho e vão dormir!



Uma bicha estava passando em frente a uma igreja católica e, como nunca tinha ido a uma igreja, resolve entrar, sentando-se no último lugar.Ficou admirada ao ver o padre balançando o turíbulo, enquanto andava do púbito até o fundo da igreja, vindo em sua direção. Quando o padre chegou bem perto da bicha, eis que ela diz:- O seu desfile foi ótimo mas a sua bolsinha está queimando!



Dona Maria, já com seus 70 e muitos anos, possuía um genro generoso, que todos os dias ia a um bar, a uns 4 quilômetros, aproximadamente, buscar um masso de cigarro. Um dia, a velha veio a falecer. O genro generoso, para despedida, colocou no caixão uns 20 pacotes do citado cigarro. Quando chegou um amigo e o alertou, perguntando:_ Você realmente gostava mesmo de sua sogra? E ele respodeu que a adorava. O amigo lhe perguntou:_ Já que você disse que gosta dela, eu acredito, vendo que você até mandou cigarros. E por que não manda também umas caixas de fósforo? E o genro respondeu:_ Liga não, amigo, porque para onde ela vai existe muito fogo.