quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Incêncio Destrói Loja de Variedades no Centro de Terra Nova do Norte - MT

Um incêndio de grande proporção atingiu uma empresa de variedades no centro de Terra Nova do Norte. As chamas atingiram o estabelecimento que é de madeira e segundo informações tinha á venda muito material inflamável com: Plásticos, bebidas alcoólicas, e outros materiais de fácil combustão.

Para combater o incêndio, foi acionado o Caminhão Pipa da Prefeitura, dois caminhões da empresa EMPA, que trabalha na confecção do asfalto da BR163 alem de caminhões de voluntários, que vieram para ajudar a combater as chamas que se propagaram rapidamente e chegaram a quase 10 Metros de altura.

Apesar dos esforços de todos, para os proprietários, segundo informações do Corpo de Bombeiros a perca foi quase total, salvando apenas pouquíssimos objetos, pois vários moradores ainda tentaram tirar alguns pertences sem sucesso, pois o fogo consumia tudo com muita rapidez e alem disse havia várias explosões.

O incêndio começou por volta das 10:00 horas da Manhã do dia 27 de setembro, o estabelecimento ficou totalmente destruído. Por sorte as chamas não atingiram prédios vizinhos, mais havia a preocupação em não deixar o fogo atingir outros locais, pois o prédio vizinho também é de madeira e em volta do local do incêndio há varias casas do mesmo material.

Segundo informações ainda não confirmadas o fogo começou na parte de cima da loja, mais provavelmente em fiações elétricas.